• (51) 3031-4164

Nenhum produto no carrinho.

Segurança e Privacidade

Nossa Loja tem o compromisso com a privacidade e também com a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site.

Os dados cadastrais dos nossos clientes são fundamentais para que o pedido chegue em segurança. Esses dados jamais serão divulgados, vendidos ou trocados com terceiros.

A Conecta Aparelhos Auditivos está protegida por servidores e sistemas de segurança (Firewalls), hospedada em Datacenter, seguindo rigorosas normas de segurança física e lógica.

Todas as informações e transações que trafegam pela nossa loja virtual são protegidas por protocolo de segurança padrão SSL, com criptografia  de 256 bits, certificado também pela Comodo.

Prazos e Entregas

Os prazos de entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido pelo cliente e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

Compras feitas e aprovadas até meia noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Caso o cliente opte pela modalidade Entrega em Loja o pedido deverá ser aprovado até às 16hs para que seu processamento ocorra com tempo hábil de entrega no próximo dia útil.

Na modalidade Entrega Expressa o pedido deverá ser aprovado e processado até às 14hs para que ocorra tempo hábil de despacho no mesmo dia. Esse serviço é exclusivo para alguns locais da capital do Rio de Janeiro e tem seus valores cobrados de acordo com a região.

Os possíveis motivos de atraso da entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ ou quaisquer outros de força maior. Por isso, é importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando-o através do código de rastreamento que é informado por e-mail.

Trocas e Devoluções

Condições de devolução:

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem 7 dias para fazer exercício do direito de se arrepender.

Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;

Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (ex: bainha);

O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;

Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito

Para compras no e-commerce são aceitas as seguintes bandeiras de cartão de crédito: American Express, Visa, Mastercard, Diners Club International, Hipercard e Elo. A aprovação do pagamento acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação e, em alguns casos, poderão passar por confirmações de nossa equipe para aprovação.

Boleto Bancário

Emitimos um boleto com o valor de sua compra com prazo de pagamento de até 1 dia útil. Após o pagamento, a aprovação pode ocorrer em até 3 dias úteis ou conforme o estabelecimento bancário.

Termos de uso

Conteúdo Geral

As informações disponíveis no site são cuidadosamente revisadas e atualizadas com frequência pela nossa equipe. No entanto, é possível que o site contenha erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionados à descrição e à disponibilidade dos produtos, bem como aos preços informados. A Conecta Aparelhos Auditivos se reserva o direito de corrigir eventuais erros e omissões a seu exclusivo critério, podendo modificar e atualizar as informações contidas neste site a qualquer momento e sem comunicação prévia.

Informações de Produto

As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitas a alterações.

As informações sobre a disponibilidade de produtos nos estoques do e-commerce da Conecta Aparelhos Auditivos são constantemente atualizadas, porém, em determinados casos, em virtude de problemas técnicos, pode acontecer de não possuirmos em nossos estoques um determinado produto adquirido pelo cliente. Nesse caso, no menor prazo possível, avisaremos sobre o ocorrido e o cliente poderá utilizar o crédito em outro produto ou solicitar a devolução integral dos valores quitados.

Rolar para cima
× FALE CONOSCO